Compartilhe este texto

Polícia busca suspeitos de arrancarem cabeça de homem e atearem fogo no corpo em Manaus

Por Portal Do Holanda

28/11/2023 16h29 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita ampla divulgação das imagens de Kelly Terco Barbosa Ferreira; Marcelo, conhecido como “Neguinho” e Ricardo Junio Guimarães Fonseca, conhecido como “Pimpolho”, por envolvimento na morte de José Carlos Leocádio Gama.

A vítima desapareceu no dia 16 de outubro, e foi encontrada uma semana depois com sinais de espancamento, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste.

Conforme a delegada Deborah Barreiros, os infratores acreditavam que a vítima estaria denunciando o comércio de drogas, por isso premeditaram a sua morte.

“Kelly foi a responsável por atrair a vítima para um bar a fim de que o homicídio fosse executado, enquanto Adriano, Marcelo e Ricardo foram os responsáveis por matar a vítima e queimar o seu corpo”, disse.
Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos procurados, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial