Compartilhe este texto

Homem é preso após polícia encontrar cabeça humana carbonizada em Manaus

Por Portal Do Holanda

28/11/2023 11h03 — em
Policial


Suspeito morava na frente do terreno onde o membro estava enterrado - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem foi preso na manhã de hoje (28), após a polícia encontrar uma cabeça humana carbonizada em uma área de mata na rua Caxias, no bairro Grande Vitória, na zona leste. 

O membro pertence a José Carlos Leocádio Gama, encontrado decapitado e sem os braços, no dia 23 de outubro deste ano. Na ocasião, o homem havia desaparecido no dia 16.

Foto: DivulgaçãoNesta manhã, a polícia recebeu uma denúncia sobre a localização da cabeça. O membro havia sido queimado e enterrado em uma área de mata no bairro Grande Vitória.  

Um homem foi preso no local suspeito de ter participado do crime. A polícia vai falar mais sobre o envolvimento dele e de outros três suspeitos no crime, em uma coletiva de imprensa ainda hoje.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial