Compartilhe este texto

Assaltante quase é linchado após ser pego com telefone roubado em Manaus

Por Portal Do Holanda

28/11/2023 11h24 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 36 anos, que não teve a identidade revelada, quase foi linchado no bairro Coroado 3, na zona leste, após roubar o telefone de uma mulher.

O assalto ocorreu no bairro Vale do Sinai, na zona norte. A vítima contou aos policiais que estava na rua, quando o suspeito chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto.

Ele sacou uma arma e exigiu que a mulher entregasse o aparelho. Após a fuga do assaltante, a vítima passou a rastrear o telefone e descobriu que o criminoso estava na rua Ouro Preto, no Coroado.

Ela acionou a polícia e o homem foi interceptado. Com ele, os agentes encontraram o celular e a arma usada no crime. Populares que acompanhavam a revista ficaram revoltados e partiram para cima do assaltante.

A polícia precisou intervir para impedir o linchamento. No fim, o homem foi preso e encaminhado ao 6º DIP, após o registro da ocorrência, a mulher recuperou o aparelho.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial