Início Policial Polícia flagra bombeiro militar transportando 1 kg de droga em Manacapuru
Policial

Polícia flagra bombeiro militar transportando 1 kg de droga em Manacapuru

Polícia flagra bombeiro militar transportando 1 kg de droga em Manacapuru
Polícia flagra bombeiro militar transportando 1 kg de droga em Manacapuru

Manaus/AM - O bombeiro militar Bruno F., de 37 anos, foi preso em Manacapuru, interior do Amazonas, após ser flagrado com cerca de 1 quilo de cocaína dentro de um carro. Dois homens que estavam com ele, de 27 e 24 anos, também foram detidos no momento da abordagem, mas não tiveram a identidade reveladas.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu após denúncias de que o grupo estaria transportando entorpecentes. Ao perceberem a chegada das equipes, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados. Durante a revista, os policiais encontraram a droga escondida debaixo do banco do motorista, além de celulares, uma mala e o veículo usado no transporte.

Os três detidos foram levados à delegacia, onde o caso foi registrado. Após audiência de custódia, a Justiça decidiu manter a prisão apenas de Bruno Ferreira, enquanto os outros dois tiveram suas situações jurídicas definidas de forma distinta, conforme a decisão judicial.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) acompanhou a ocorrência e prestou apoio à operação. Em nota, a corporação reforçou que o militar segue preso e à disposição da Justiça, que não compactua com práticas ilegais entre seus integrantes e reafirma o compromisso com a ética e a missão institucional de servir à sociedade.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?