Sétimo suspeito de participar do assalto à joalheria no Manauara Shopping é preso
Manaus/AM - Leonardo Pereira de Jesus, 27, foi preso nessa segunda-feira (12), suspeito de participar do roubo na joalheria Vivara, no Manauara Shopping, no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul, no dia 14 de dezembro de 2024. A prisão ocorreu no bairro Cidade de Deus, na zona norte.
Segundo a polícia Leonardo era o responsável por fazer a logística dos comparsas. No dia do crime, os homens invadiram a loja fortemente armados, roubaram vários itens de valor e na fuga trocaram tiros com a polícia ainda dentro do shopping. Eles chegaram a fazer uma mulher de escudo humano durante a ação.
No decorrer das investigações, alguns membros do grupo foram presos, outros morreram em confrontos com policiais. Dois envolvidos ainda estão foragidos e as buscas por eles seguem até o momento.
“Leonardo é o sétimo integrante preso. Outros dois morreram durante uma das operações deflagradas para capturá-los. No decorrer das investigações, representamos à Justiça pela prisão dos envolvidos, e as ordens judiciais foram devidamente decretadas”, informou o delegado Tomaz Vasconcelos.
Veja também
ASSUNTOS: Policial