Siga o Portal do Holanda

Policial

Rocam coloca grupo que comandava o tráfico no Monte das Oliveiras na cadeia

Publicado

em

Manaus/AM - Cinco homens foram detidos durante a madrugada suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram identificados como Gilvan Jackson Ferreira de Freitas Júnior, 18, Henrique Garcia de Souza, 21, Marciano Mota da Silva,  22, Rodrigo Freitas Farias, 20, e Ronald Gomes Lima, 20. A prisão aconteceu na rua Embaúba Prateada (antiga Santa Inês) , bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.
Segundo policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), uma denúncia anônima dava conta que Ronald e um outro rapaz identificado como Afonso Vieira Lima,  que não foi localizado, comandavam o tráfico na área.

Com o bando foram apreendidas diversas porções variadas de entorpecentes, balança de precisão, uma quantia em dinheiro, cadernos de anotações do tráfico e munições de arma de fogo.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.