Siga o Portal do Holanda

Policial

Quadrilha é presa após “fazer a limpa” em loja do Centro

Publicado

em

Lábrea/AM – Na madrugada desta terça-feira (3) uma quadrilha foi presa em flagrante após furtar uma loja no Centro de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus. O grupo era composto de dois adultos e dois adolescentes: um de 16 e outro de 17 anos. Os maiores de idade foram identificados como Wandinelson Pereira Garcia, 18, e Raimundo de Souza Paiva, 29.

Os policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) foram acionados nas primeiras horas da manhã e conseguiram levantar as informações necessárias para capturar o bando conhecido pela alcunha de “Escorpiões”. Eles estavam em uma residência abandonada no Bairro da Fonte.
Com o grupo foram apreendidos: 16 bonés, três pares de tênis, facas e canivetes, seis pares de sandálias, 23 bermudas, uma calça comprida, 11 cuecas box, um notebook, cinco mochilas, 10 chips da Vivo, um mini game, 41 relógios, três cartelas de piercing, seis caixas de som, caixinhas de notebook, quatro óculos, duas caixas com rádio, um rádio, uma câmera, 75 cordões, cinco pen drives e nove celulares.

O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL). O bando foi autuado em flagrante por furto.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.