Compartilhe este texto

Professor de jiu-jítsu acusado de estuprar atletas chega a Manaus

Por Portal Do Holanda

30/11/2024 14h17 — em
Policial


Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - O professor de jiu-jítsu Alcenor Alves Soeiro, 56, suspeito de estuprar atletas adolescentes, foi transferido de Santa Catarina para Manaus, e desembarcou na madrugada deste sábado (30) na capital amazonense. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de estuprar os próprios alunos, crianças e adolescentes do sexo masculino. Ele costumava presentear as vítimas para atraí-las para os abusos. As investigações indicam que Alcenor agia desde 2011.

O treinador foi preso no dia 24 deste mês durante um evento esportivo em um estádio de Balneário Camboriú. A polícia acredita que ao menos 18 pessoas tenham sido vítimas dele. 

A delegada Deborah Ponse Leão explicou que o treinador cometia os crimes durante viagens ou quando estava a sós com a vítima na casa dele. Uma das vítimas contou à polícia que começou a ser violentada por ele aos 9 anos.

“Em algumas situações eu posso destacar que ele fazia questão de dar banho nesses meninos, mesmo eles já sendo adolescentes. E nesse momento ele tocava nas partes íntimas deles, nós temos uma vítima com quem ele teve coito anal várias vezes, e ele tinha apenas 9 anos na época, hoje ele tem 15”, disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial