Siga o Portal do Holanda

Policial

Preso por tráfico, homem também era assassino em série

Publicado

em

Manaus/AM - Devanir Ricardo Aires Nunes, 29, conhecido como “Píula”, foi detido por policiais militares da Força Tática no último dia 4 de agosto suspeito de tráfico de drogas. Na ocasião ele foi pego com um quilo de maconha e uma pistola PT 40. Os militares mal sabiam que estavam prendendo um assassino em série da capital amazonense. A prisão dele aconteceu no beco Jupiá, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

O homem é suspeito de ter cometido diversos homicídios. Entre eles teve participação na morte do lutador de MMA Nathanael de Melo de Oliveira Maia, 21, assassinado a tiros na tarde do dia 17 de fevereiro por disputa do tráfico de drogas. Segundo informações repassadas por ele em depoimento, pilotou a moto enquanto o comparsa atirou na vítima

Outro que também morreu pelas mãos de “Píula" por causa do tráfico de drogas foi João Mário Nunes Carvalho, 26, que levou quatro tiros na cabeça no Santa Etelvina, em dezembro de 2014.
“Píula" também é suspeito de ter participação na morte de Carlos Eduardo Gonçalves Pinheiro, 26, assassinado com um tiro no queixo e várias pauladas na cabeça em agosto de 2012. A vítima também teve o corpo enterrado nas proximidades de um balneário em um ramal. O cadáver foi encontrado quase um mês depois.

O homicida também pode ter matado Ronaldo Araújo Rodrigues, 38, em setembro de 2013. A vítima foi morta a tiros na cabeça. O corpo foi achado em um ramal no conjunto João Paulo II.

Nesse mesmo ramal foi encontrado o corpo do lavador de carros Maycon Gomes Rodrigues, 22, que morreu com vários tiros pelo corpo em março de 2013.

Devanir é um dos 14 presos que fugiram da penitenciária Desembargador Raimundo Vidal Pessoa no dia 29 de setembro de 2014. Ele é considerado pela polícia um criminosos de altíssima periculosidade.

A delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Sansha Sodré, está em busca do paradeiro do também homicida conhecido pelo pseudônimo de “Nikita”. Quem souber pode entrar em contato pelo disque denúncia da SSP pelo número 181.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.