Siga o Portal do Holanda

Policial

​Preso homem que matou sargento da PM com três tiros

Publicado

em

Manaus/AM - Na manhã desta terça-feira (20) foi apresentado em coletiva à imprensa Romário Corrêa Chaves, 21, na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O homem é suspeito de ter matado no dia 6 de maio de 2015 o sargento da Polícia Militar do Amazonas Elcy Lima da Silva, na época com 49 anos. O crime aconteceu na rua Sardinha, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

De acordo com a investigação da DEHS, o militar fazia um “bico" de segurança em um condomínio no Tarumã quando viu que três criminosos estavam roubando o local. Os infratores perceberam a presença do policial e dispararam troes vezes contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido, porém morreu.
Durante o assalto o trio ainda levou a motocicleta e a pistola do policial.

Romário teria cometido o crime com a ajuda de mais dois comparsas identificados pela alcunha de “Garganta” e “Carcaça”. Este último já estaria morto. Já “Garganta" já possui um mandado de prisão por roubo.

O infrator responderá pelo crime de homicídio qualificado e roubo. No fim da manhã ele foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.