Siga o Portal do Holanda

Policial

Preso bando que fez funcionária refém para roubar R$ 700 mil de banco

Publicado

em

Manaus/AM - Foram presos os três homens acusados de envolvimento no assalto com reféns à agência do Banco do Brasil no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, em julho deste ano, quando teriam levado R$ 700 mil e feito funcionários de reféns. As prisões foram confirmadas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) neste sábado, 31.

Após o roubo, um suspeito fugiu para Santa Catarina, e o outro para Paraíba. O que permaneceu em Manaus comprou uma sorveteria e uma farmácia, para lavar o dinheiro do crime. Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados.
 
O suspeito que permaneceu em Manaus foi preso pela Derfd, e o que estava no estado do Sul foi transferido pela especializada para a capital amazonense neste sábado, 31. O outro suspeito permanece no Nordeste, já que foi preso pela Polícia Federal antes da operação da Derfd ser deflagrada. 

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, Adriano Félix, os presos serão apresentados pela especializada em coletiva de imprensa na prõxima terça-feira, 3.
 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.