Siga o Portal do Holanda

Policial

Por sumiço de revólver, dupla matou jovem a facadas em buritizal

Publicado

em

Manaus/AM - Ruth Helena do Rosário Gomes, 28, e Eduardo Castilho Ferreira, 21, conhecido como “Big Bull” foram detidos na tarde da última terça-feira (28) suspeitos de homicídio. Eles teriam matado a facadas Mayara Rodrigues Dias, 22, encontrada morta em janeiro deste ano.

A dupla foi apresentada na manhã desta quarta-feira (29) em coletiva à imprensa na sede do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, zona Norte e Manaus. O crime teria sido motivado pelo sumiço de uma arma. Ruth teria sido a autora principal do crime.
Relembre o caso

A vítima estava desaparecida desde dezembro de 2014. Na ocasião, o corpo dela foi encontrado à margem do Igarapé do Buritizal, situado na Rua 28, Conjunto Buritis, também no Nova Cidade.

Segundo informações dos investigadores da polícia civil, o crime teria sido praticado durante a madrugada do dia 4 de dezembro de 2014.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.