Siga o Portal do Holanda

Policial

Por estar ‘porre' e descumprir a Lei, sete são presos no interior do AM

Publicado

em

Lábrea/AM - Na noite da última sexta-feira (14) quatro homens foram detidos por estar causando desordem em frente a uma casa no município de Lábrea, distante 702 km de Manaus. Segundo a denúncia, o quarteto estava usando entorpecentes e ingerindo bebida alcoólica no lugar.

Policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), comandada pelo tenente Laurênio Silva, estiveram no local e constataram a veracidade da denúncia.
Aldonglaison Silva dos Santos, 23, Rosivaldo Clemente dos Santos, 20, Wilkes Lima Nunes, 19, e Rafael Miranda da Silva, 23, foram encaminhados à delegacia do município, onde foi descoberto que eles estavam em liberdade provisória da cadeia por diversos crimes. 

Por conta da desobediência a ordem judicial contida em seus alvarás de soltura, eles tornaram a ser presos.

Outros do mesmo naipe

Carlos Maia Alves, 25, Francimar Lopes da Silva Apurinã, 28 e Clóvis do Nascimento da Silva, 26, também foram detidos por perturbar o sossego dos moradores de Lábrea. Assim como os quatro primeiros, estes também estavam ingerindo bebida alcoólica e perturbando as pessoas do município. O trio também descumpriu a ordem judicial e teve de ser preso novamente.

A 4ª CIPM tem intensificado o policiamento durante a série de operações desencadeadas pela PM em todo o Estado.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.