Por disputa do tráfico de drogas, homem encomenda execução de desafeto no Santa Inês

Por Portal do Holanda

15/10/2015 21h24 — em Policial

Manaus/AM - Uma denúncia anônima informou o paradeiro de Erinaldo Nascimento Marques, 23, conhecido como "Pintinho". Ele é suspeito de ter assassinado no dia 17 de maio de 2013 com três Gleisson Alves Torres, 27. A prisão do homem aconteceu na tarde da última quarta-feira (15) na rua B, bairro Santa Inês, zona Leste de Manaus.

De acordo com a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)o autor do crime foi Diogo Sidney Ferreira Araújo, conhecido como " Ben 10", porém Erinaldo teria encomendado a morte da vítima ao saber que ela pretendia matá-lo. O crime foi motivado por disputa do tráfico de drogas. Erinaldo responderá junto à Justiça pelo crime de homicídio qualificado. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas.

No fim da manhã o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial