Início Policial Polícia irá acessar informações do celular da servidora do TRT morta dentro de apartamento em Manaus
Policial

Polícia irá acessar informações do celular da servidora do TRT morta dentro de apartamento em Manaus

Polícia irá acessar informações do celular da servidora do TRT morta dentro de apartamento em Manaus
Polícia irá acessar informações do celular da servidora do TRT morta dentro de apartamento em Manaus

Manaus/AM -  A Polícia Civil irá investigar o histórico de chamadas e mensagens do celular da servidora do Tribunal Regional do Trabalho Silvanilde Ferreira Veiga, assassinada dentro do própria apartamento, na Ponta Negra, em maio deste ano.

A determinação foi dada pela juíza Patrícia Macêdo de Campos, que pediu quebra de sigilo telemático do celular da servidora no dia do crime, atendendo a um pedido dos advogados de Caio Claudino de Souza, suspeito do latrocínio contra Silvanilde, que alegam que o homem foi coagido para assinar documentos alegando a culpa.

“Portanto, tal providência é medida que se impõe para o esclarecimento dos fatos aqui investigados, não podendo ser outro o posicionamento deste Juízo senão o de determinar a quebra de sigilo telemático do celular da vítima na data do crime”, diz trecho da decisão da juíza.

A polícia irá acessar as informações salvas através do armazenamento feito por empresa de tecnologia com acesso pela internet, já que o celular nunca foi encontrado.

Veja também:

Vídeo mostra vigilante ensanguentado saindo de condomínio após morte de servidora do TRT em Manaus

Vigilante do condomínio onde servidora do TRT foi morta é suspeito do crime

PC prende suspeito de matar servidora do TRT a facadas em Manaus

Namorado da filha tinha dívida de R$ 30 mil com servidora do TRT, dizem fontes

Celular roubado da servidora do TRT assassinada em Manaus é ligado

Polícia faz 3ª perícia no condomínio de servidora do TRT assassinada em Manaus

Namorado de filha de servidora do TRT assassinada em Manaus presta depoimento

Servidora do TRT teve garganta cortada e levou 12 facadas no pescoço em Manaus

Servidora do TRT é encontrada morta dentro de apartamento na Ponta Negra

Síndico de condomínio onde servidora do TRT foi encontrada morta é ouvido pela polícia

Servidora do TRT achada morta em Manaus tinha marcas de estrangulamento

Facadas no pescoço e agressões: Perícia dá detalhes da morte de servidora do TRT em Manaus

Filha de servidora do TRT não foi autorizada a ver imagens de câmeras do condomínio, diz defesa

Filha pede ajuda para localizar assassino de servidora do TRT encontrada morta em Manaus

Servidora do TRT assassinada dentro de apartamento é sepultada no  

Celular de servidora do TRT achada morta em Manaus enviou mensagem de socorro para filha

PC ouve testemunhas e analisa imagens do condomínio de servidora do TRT morta em Manaus

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?