Compartilhe este texto

Celular de servidora do TRT achada morta em Manaus enviou mensagem de socorro para filha

Por Portal Do Holanda

23/05/2022 20h18 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O celular de Silvanilde Ferreira Veiga, servidora do Tribunal Regional do Trabalho do Estado (TRT), enviou uma mensagem de pedido de socorro para o telefone da filha, Sthefany Veiga, momentos antes de ser encontrada morta dentro de um apartamento onde morava no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. 

A informação foi dada pelos advogados da família da vítima após Sthefany prestar depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) nesta segunda-feira (23). 

De acordo com o advogado Cândido Honório, um sinal de "SOS" foi enviado do celular da servidora para o telefone da filha por volta das 22h07, via SMS, momento em que a jovem foi até o apartamento para verificar o que estava acontecendo e se deparou com a mãe sem vida no imóvel. 

Segundo Honório, apenas a mãe e a filha tinham acesso à casa que fica em um condomínio. O acesso à residência era feito por meio da biometria das moradoras, mãe e filha. Já para pessoas visitantes, seria necessário que as moradoras enviassem um acesso para que pudessem entrar no condomínio. Conforme o advogado, o genro de Silvanilde também passava algumas noites no apartamento. 

Os advogados da família não confirmaram se a vítima possuía algum tipo de relacionamento amoroso. "Pode ser uma briga com um vizinho (a) ou pode ser relacionado ao trabalho dela, não há como ter uma certeza", disse Honório.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial