Compartilhe este texto

Polícia faz 3ª perícia no condomínio de servidora do TRT assassinada em Manaus

Por Portal do Holanda

27/05/2022 6h59 — em
Policial


Silvanilde e a filha - Foto: Reprodução Redes Sociais

Manaus/AM – Uma nova perícia foi realizada na noite desta quinta-feira (26),  no prédio e no apartamento onde a servidora do TRT, Sivalnilde Ferreira Veiga, foi brutalmente assassinada na noite do último sábado (21).

Essa é a terceira vez que a polícia volta ao condomínio e não descarta fazer a reconstituição do crime assim que tiver elementos mais precisos.

Os peritos fizeram uma varredura no local e usaram luminol, uma substância química que é capaz de detectar manchas de sangue.

Eles querem traçar o caminho que o criminoso teria feito para que os investigadores possam tentar identificá-lo por meio do sistema de segurança do prédio.

A polícia também apreendeu ontem mais de 10 aparelhos que armazenam imagens da movimentação no condomínio, já que no hall do apartamento onde Silvanilde morava, não há câmeras.

O laudo da morte da mulher ainda é aguardado pela Polícia Civil e deve ajudar a estabelecer a hora do crime.

Paralelo aos trabalhos dos peritos criminais, a polícia continua ouvindo os depoimentos de testemunhas, entre elas funcionários do condomínio e familiares da servidora. 

Leia mais;

Casal morre em grave acidente de trânsito em avenida de Manaus

Casal morto em grave acidente em Manaus é identificado

Vídeo mostra momento de acidente que matou casal e deixou quatro feridos em Manaus

Criança recebe alta após acidente que matou casal em Manaus

Pai e filha atingidos por carro na contramão estão em estado grave em Manaus 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial