Compartilhe este texto

PC ouve testemunhas e analisa imagens do condomínio de servidora do TRT morta em Manaus

Por Portal do Holanda

24/05/2022 14h50 — em
Policial


Silvanilde (à direita) e a filha ->Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM – A polícia segue com as investigações sobre o assassinato da servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Silvanilde Ferreira Veiga, 58, e está ouvindo testemunhas para confrontar os depoimentos.

Nomes dos depoentes e informações repassadas por eles estão sob absoluto sigilo, até o momento. O delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), falou com a imprensa na manhã desta terça-feira (24) e disse que imagens das câmeras de segurança do prédio também estão sob análise minuciosa.

“Coletamos todas as informações iniciais ali referentes ao caso, imagens de câmeras de segurança estão sendo trabalhadas. Nossa perícia, nosso legista, estamos em constante contato com eles para verificarmos a hora da morte, a hora que de fato ocorreu o crime”, afirmou.

Ricardo ressaltou, porém, que “as investigações ainda estão muito prematuras” e que por isso, ainda não é possível falar sobre suspeitos. Ele destacou que há linhas investigativas sendo exploradas, mas a polícia não pode divulgar detalhes para não prejudicar os trabalhos.

O delegado afirma que a investigação não tem prazo definido e que assim que ela ganhar contornos mais precisos, a polícia divulgará novas informações.

Servidora do TRT é encontrada morta dentro de apartamento na Ponta Negra

Síndico de condomínio onde servidora do TRT foi encontrada morta é ouvido pela polícia

Servidora do TRT achada morta em Manaus tinha marcas de estrangulamento

Facadas no pescoço e agressões: Perícia dá detalhes da morte de servidora do TRT em Manaus

Filha de servidora do TRT não foi autorizada a ver imagens de câmeras do condomínio, diz defesa

Filha pede ajuda para localizar assassino de servidora do TRT encontrada morta em Manaus

Servidora do TRT assassinada dentro de apartamento é sepultada no Amazonas

 

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial