Compartilhe este texto

Suspeito de participar do assassinato de cabo da PM se entrega em Manaus

Por Portal do Holanda

24/05/2022 14h55 — em
Policial


Cabo da PM Isaías Filho / Foto: Divulgação

Manaus/AM - O suspeito da morte do cabo da PM Isaías Filho se entregou à polícia nesta terça-feira (24), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

O homem é suspeito de ter envolvimento no assassinato do militar que foi encontrado morto com marcas de tortura no dia 4 de maio, no quintal da casa em que morava na rua Praia do Forte, na comunidade Parque Riachuelo, no Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado da DEHS, Ricardo Cunha, o suspeito ainda está sendo ouvido na delegacia.

Relembre - Isaías foi encontrado morto pela esposa na madrugada do dia 4 de maio deste ano. A vítima possuía marcas de disparos de espingarda e de tortura no rosto e no pescoço feita com barra de ferro e alicates. O corpo dele estava no quintal da residência onde três homens haviam sido executados por criminosos no dia anterior.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial