Dupla é presa com seis armas e R$ 7 mil após tiroteio com PMs em Manaus

Manaus/AM – Dois homens, de 22 e 30 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (23), ao serem flagrados com espingardas e escopeta no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste.
A dupla foi detida em um sítio localizado no Ramal 2000 e na ocasião, participava de uma rinha de galos. A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima e assim que chegou, se deparou com o grupo armado.
Os suspeitos ainda atiraram contra a equipe, mas acabaram presos em flagrante. Com eles foram encontrados R$ 7 mil, duas pistolas calibre .380, uma escopeta calibre .12 e três espingardas e 18 galos que eram usados nas rinhas.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial