Compartilhe este texto

SSP diz estar usando todos os recursos para elucidar morte de servidora do TRT em Manaus

Por Portal do Holanda

24/05/2022 15h51 — em
Policial


Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - A Secretaria de Segurança do Amazonas (SSP-AM) informou que está usando todos os recursos para elucidar a morte da servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Silvanilde Ferreira Veiga, que tinha 58 anos, ocorrida no último sábado (21) na casa em que ela morava no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. 

De acordo com a secretaria, todo o sistema de segurança do estado está investigando o caso. Para quem tiver informações que possam ajudar basta entrar em contato pelo disque-denúncia 181. Confira a nota:

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Civil (PC-AM) e demais órgãos do sistema de segurança do Estado, investiga a morte da servidora pública federal Silvanilde Ferreira Veiga, que tinha 58 anos, ocorrida na noite do sábado (21), nas dependências do apartamento em que ela morava, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), bem como das agências de inteligência e demais órgãos do sistema de segurança, fazem o uso de todos seus recursos para elucidar o caso.

O Sistema de Segurança, juntamente com seus órgãos, solicita a colaboração da população, pedindo a quem souber de qualquer informação relativa ao cometimento de crimes, que denuncie por meio do telefone 181, o disque-denúncia da SSP-AM.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial