Compartilhe este texto

Jovem tenta matar com gargalo de garrafa amigo de bebedeira no Amazonas

Por Portal do Holanda

24/05/2022 14h42 — em
Policial


Foto: Pixabay

Manaus/AM - Raimundo dos Santos, de 43 anos, foi golpeado com gargalo de garrafa na tarde de segunda-feira (23), durante uma briga em um flutuante em Manacapuru, região metropolitana de Manaus. 

Segundo informações, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas com um jovem identificado como Luan Oliveira, de 24 anos. Em certo momento, já embriagados, os dois começaram a discutir e o suspeito teria quebrado uma garrafa de vidro na cabeça de Raimundo. 

Com os cacos que ficaram, o suspeito ameaçou matar a vítima, que correu por outros flutuantes para se livrar da morte, mas acabou alcançado e teve diversas perfurações de gargalo pelo corpo. 

Raimundo foi levado para o hospital da cidade, onde segue internado, Já Luan, foi encaminhado para a delegacia de Manacapuru e irá responder por tentativa de homicídio. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial