Compartilhe este texto

PM prende 15 pessoas e apreende 12 armas no Amazonas

Por Portal do Holanda

24/05/2022 14h04 — em
Policial


Até colete tinha com os criminosos - Foto: Divulgação PM

Manaus/AM - Quinze pessoas foram presas na últimas 24 horas pela Polícia Militar em Manaus e no interior do Amazonas. Crimes como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas motivaram a maioria das prisões.

Ao todo, foram apreendidas 455 porções de entorpecentes, 12 armas de fogo, 105 munições e mais de R$ 7 mil em espécie.

Em um dos casos, policiais militares da Rocam prenderam um homem de 32 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A ação aconteceu na rua Magnólia, onde o suspeito foi abordado e revistado pelos policiais.

Com ele, foram apreendidas 128 porções de entorpecentes, entre cocaína e maconha, e um revólver calibre 38 com duas munições. O homem foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

Um homem de 70 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas no município de Eirunepé. Com ele, os policiais do município apreenderam 218 porções de oxi e material para embalo. O homem foi levado para a delegacia da cidade.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial