Compartilhe este texto

Carioca do Fuzil foi preso dentro de clínica em Manaus: 'Doente, mas perigoso', diz delegada

Por Portal do Holanda

24/05/2022 13h40 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM – O homem conhecido como “Carioca do Fuzil”, suspeito de matar o empresário Francisco Bertin, 57, foi preso dentro de uma clínica na zona Leste, onde estava fazendo tratamento renal, na manhã desta terça-feira (24).

No momento da prisão, o acusado estava com um documento de identidade falso e na clínica se apresentava com outro nome. Essa não é a primeira vez que ele é flagrado usando identificação falsa. Em janeiro deste ano eles se apresentou na delegacia como testemunha de um caso também usando RG falso.

Segundo a delegada Débora Barreiros, apesar de doente, o homem é perigoso e continuava ativo no mundo do crime. Ele é apontado como o cabeça de um grupo que é responsável por outros sequestros em Manaus, inclusive na zona Leste.

“Ele tem essa aparência franzina, parece doente, mas é uma pessoa perigosa que fica arregimentando outras pessoas para praticar esse tipo de crime (sequestros), pela cidade”, alerta a delegada.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial