Compartilhe este texto

Facadas no pescoço e agressões: Perícia dá detalhes da morte de servidora do TRT em Manaus

Por Portal do Holanda

23/05/2022 16h42 — em
Policial


Foto: Reprodução / Redes Sociais

Manaus/AM – A servidora Silvanilde Ferreira Veiga, 58, do Tribunal Regional do Trabalho do Estado (TRT) achada morta no próprio apartamento na Ponta Negra, no último sábado (21), foi assassinada com requintes de crueldade, de acordo com exame pericial feito no cadáver.

De acordo com a perícia, a vítima foi inicialmente agredida no rosto e na cabeça, que resultaram em vários traumas no crânio, além de edemas. Silvanilde também foi esfaqueada cerca de doze vezes, o que teria causado a morte. A maioria dos golpes foi na área do pescoço e uma das facadas, aplicada de forma transversal, cortou a traquéia e fez com que ela parasse de respirar.

A perícia confirma ainda que não foram encontrados sinais de arrombamento na porta da casa da vítima.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ricardo Cunha, as investigações começaram no mesmo dia em que o corpo foi encontrado. 

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial