Compartilhe este texto

Dono de restaurante e filhos são executados dentro de casa na Cidade Nova

Por Portal Do Holanda

19/09/2024 11h30 — em
Policial


João e Matheus - Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - O empresário de João Sérgio dos Reis de Souza, 50, e o filho dele, Matheus Farias de Souza, 21, foram assassinados a tiros dentro da casa onde moravam na rua Seriano, no bairro Cidade Nova, na madrugada desta quinta-feira (19).

João era dono do restaurante “Pai e Filho”, que funcionava no mesmo terreno onde ele residia. Um terceiro homem, identificado como Isaac Melo Paixão, 24, também foi encontrado baleado na casa, mas sobreviveu e está internado em um hospital na zona leste de Manaus.

Segundo a polícia, uma equipe foi acionada por volta das 00h30, após disparos serem ouvidos no local. Ao chegarem, os agentes encontraram João e Matheus mortos em um quarto. João havia recebido seis disparos e Matheus, 14, ambos já estavam mortos.

Em outro quarto, foi encontrado Isaac, que estava com um tiro nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado às pressas para o hospital. A polícia ainda irá ouvi-lo para saber o que aconteceu na casa e quem seriam os autores do crime, mas a investigação sobre o duplo homicídio já está em curso.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial