Compartilhe este texto

Servidora do TRT assassinada dentro de apartamento é sepultada no Amazonas

Por Portal do Holanda

24/05/2022 11h33 — em
Policial


Servidora morava sozinha - Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM – O corpo da servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Silvanilde Ferreira Veiga, 58, está sendo sepultado na manhã desta terça-feira (24), em um cemitério localizado na estrada do Iranduba.

Silvanilde foi assassinada a facadas na noite do último sábado (21), dentro do apartamento onde morava no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste.

A vítima foi achada pela própria filha e no corpo dela foram encontradas marcas de agressões e de estrangulamento, além das perfurações.

A polícia tem ouvido testemunhas desde a noite do crime e a filha, Sthefany Veiga, tem pedido ajuda para encontrar o assassino da servidora.

Ela alega que o síndico do condomínio de luxo negou o acesso dela às imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado alguma movimentação estranha no apartamento.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial