Siga o Portal do Holanda

Policial

Perto do Teatro Amazonas, dupla armada tenta fugir da polícia e acaba no hospital

Publicado

em

Thomas Fleury Pereira, de 24 anos, foi preso em flagrante, e um menor foi apreendido por Policiais militares do Comando de Policiamento Turístico (POLITUR) na tarde desta terça-feira (28)  na rua Major Gabriel, esquina com a rua Tarumã, zona Sul de Manaus

De acordo com os policiais, o fato ocorreu por volta das 16h, quando as equipes em patrulhamento na rua 10 de Julho, próximo ao Teatro Amazonas, avistaram dois suspeitos empurrando uma motocicleta, marca Honda XR 250 Tornado, de cor preta, e placa JXB4462.

 
Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais militares, empreenderam fuga. Ao chegar na rua Major Gabriel, esquina com a rua Tarumã, os infratores avançaram o sinal vermelho e um veículo particular, Strada, cor branca, colidiu com a motocicleta e os dois caíram em via pública.

Eles foram cercados por populares que queriam agredi-los, porém, foram impedidos pelos PMs que ao abordá-los, constataram que um portava um revólver calibre 38 com numeração raspada, sem munições e um relógio de pulso.



A dupla foi conduzida ao SPA do São Raimundo. Após serem medicados e liberados, os suspeitos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Thoomas Pereira foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da justiça. O menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.