Mulheres cercam médico acusado de imperícia: “Seja homem! Sai daí seu desgraçado. Vou te mostrar como irás apanhar”.
O médico Carlos Cury, acusado de lesão corporal de natureza grave contra várias mulheres depois de cirurgias plásticas, deixou o 1 Distrito Integrado de Policia por volta de 20h45 desta sexta-feira, em meio a manifestações das vítimas. Policiais civis e militares tiveram de dar proteção a ele para não ser agredido.
Fotos: Elcimar Freitas
A artista plástica Emília Alencar, que já chegou ficar nua, era das mais exaltadas em frente da delegacia. “Seja homem sai daí seu desgraçado venha me enfrentar aqui fora. Vai ser eu e você numa briga de mulher contra um homem. Vou te mostrar como irás apanhar”.
A corretora Doris Areal, que em maio do ano passado iniciou uma campanha no Facebook, gritava “queremos justiça”. Ela foi a primeira denunciar a imperícia do médico, que já chegou a ter mandado de prisão expedido, mas um salvo conduto dado pela Justiça o livrou da cadeia.
NULL

ASSUNTOS: Policial