Compartilhe este texto

Mulher desaparece após sair para ir a hospital em Manaus; outras duas pessoas sumiram

Por Portal Do Holanda

18/08/2025 18h28 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas divulgou imagens de três pessoas que desapareceram em Manaus. Entre elas, estão dois homens e uma mulher que sumiram em datas e locais distintos. 

Maria Soares Costa da Silva, de 35 anos, está desaparecida desde o dia 7 de junho deste ano, por volta das 8h, quando saiu de sua casa, localizada na rua Genolino Amando, no bairro Compensa, zona oeste.

Ela informou que iria a uma unidade hospitalar, pois não estava se sentindo bem. Na ocasião, Maria passou na casa de uma irmã, na rua Brasileia, também no mesmo bairro, para deixar os filhos. Após isso, ela seguiu para o destino final e, desde então, não retornou para casa e nem foi mais vista.

Elson Borges / Foto: Divulgação/PC-AM

Elson Borges dos Prazeres, de 25 anos, está desaparecido desde o dia 4 de março deste ano, quando saiu de sua casa, localizada na rua 11, no conjunto Jacarézinho, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). Elson teria vindo para Manaus em busca de oportunidades de emprego, mas desde então não deu mais notícias aos seus familiares e nem retornou para casa. Ele tem uma tatuagem no tórax, no lado direito.

Isaias dos Santos / Foto: Divulgação/PC-AMIsaias dos Santos Ale Junior, de 39 anos, está desaparecido desde o dia 12 de agosto deste ano, por volta das 15h. Ele saiu de sua residência, localizada na rua Barão do Rio Branco, no bairro Flores, zona centro-sul, sem informar para onde iria. Na ocasião, ele usava uma blusa de gola alta de cor marrom, bermuda bege clara e sandália branca. Ele não portava documentos nem aparelho celular.

A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para localizar as pessoas desaparecidas sejam repassadas pelos números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial