Siga o Portal do Holanda

Policial

Motorista da Polícia Civil é suspeito de furtar iPhone 6 de colega de faculdade

Publicado

em

Manaus/AM - Uma estudante que não teve o nome divulgado teve o celular furtado supostamente por um colega de faculdade na noite da última segunda-feira (26). Ele foi identificado como Ernando Araújo. O homem é motorista da Polícia Civil e o furto teria acontecido dentro da unidade 10 do Uninorte, na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona Sul de Manaus.
A vítima procurou os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e relatou o caso. Como o aparelho é um Iphone 6, conseguiram rastreá-lo. O celular foi encontrado em uma casa na rua 4 da comunidade União da Vitória, zona Oeste de Manaus. Estava em posse de Sandro da silva Araújo, 34, irmão do suspeito. Ele relatou que Ernando havia lhe entregado o aparelho para que ele desbloqueasse. Antes que fosse autuado em flagrante pelo crime de receptação, a vítima decidiu não levar adiante o caso, pois o Iphone lhe foi devolvido.

O caso foi registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova. Até o fim desta edição o motorista não havia sido localizado para prestar esclarecimentos.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.