Siga o Portal do Holanda

Policial

Morre assaltante que atirou contra oficial da Polícia Militar

Publicado

em

Manaus/AM - Um dos assaltantes que atirou contra o oficial da Polícia Militar, Hítalo França, morreu pouco tempo depois de dar entrada no HPS João Lúcio, no São José, zona Leste de Manaus. O rapaz que ainda não teve o nome divulgado, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo durante uma troca de tiros em uma perseguição policial na Cidade Nova I, na zona Norte da capital.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<< Um outro assaltante também teria sido baleado durante o confronto. Ele também foi conduzido ao João Lúcio, onde permanece internado. Não foi informado seu quadro clínico.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Quem também segue internado é o tenente Hítalo França, que foi conduzido ao HPS Platão Araújo com dois ferimentos à bala pelo corpo. Segundo colegas de farda, o tenente está bem, lúcido e não corre risco de morte.

10 mil novos servidores vão entrar no governo pela porta dos fundos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.