​Presos bandidos que atiraram em PM

Por Portal do Holanda

31/10/2015 20h11 — em Policial

Manaus/AM - Após uma megaoperação comandada pelos policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os dois assaltantes que dispararam contra a viatura onde estava o cabo da Polícia Militar, P. Soares, foram presos em flagrante no início da noite deste sábado (31). A fuga

Segundo policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) eram quatro assaltantes. Eles tomaram de assalto uma Ford F-250 no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital. Em seguida o bando foi visto na rua 27, na Cidade Nova. Os PMs seguiram os criminosos que reagiram à abordagem policial com tiros, que acertou o cabo.

Num dado momento da perseguição, os bandidos abandonam o carro na rua 65 do mesmo bairro. Dois fogem para uma área de mata e em seguida são capturados pelos PMs da Rocam e outros dois tomam de assalto uma motocicleta Sundow, de cor azul e placa não divulgada. Esses últimos conseguiram fugir.

Desfecho

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro onde aconteceu a ocorrência. Eles responderão pelos crimes de roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo.

+ Policial