Siga o Portal do Holanda

Policial

Mesmo depois de correria, Rocam prende trio do tráfico no São José II

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem foi detido e dois adolescentes apreendidos na noite da última terça-feira (3) após serem flagrados comercializando entorpecentes na esquina das ruas 14 esquina e Penetração II, bairro São José II, zona Leste de Manaus. O adulto foi identificado como Kevin Emanuel da Silva Aris, 18.

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) chegaram até o trio após denúncias anônimas via linha direta. O relato apontava intensa comercialização de entorpecentes no local.
Assim que fizeram a abordagem todos empreenderam fuga para dentro de uma casa. Após revista na residência foram encontrados como eles várias porções de oxi e pasta a base de cocaína. Além disso, na casa da companheira e mãe de um deles foram apreendidos mais entorpecentes e um valor em dinheiro que somando tudo chega a R$ 1.560,00.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José. Os infratores responderão pelos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores no caso de Kevin. Os menores de idade foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.