Menina estuprada por padrasto e vizinho revelou detalhes do crime; confira
Manaus/AM- A polícia divulgou detalhes sobre a prisão de um padrasto, 33, e de um vizinho, de 68, que foram presos por estuprar uma menina de 10 anos, em Manaus. O irmão da menina, de apenas 5 anos, também foi alvo das investidas do vizinho, mas não chegou a ser violentado.
Segunda a delegada Débora Ponce, a vítima revelou que já sofria abusos por parte do padrasto há algum tempo e contou que foi atacada pelo vizinho dentro da casa do mesmo, quando pediu para usar o banheiro dele.
"No depoimento especial, ela nos contou que esse vizinho sempre a abordava e oferecia dinheiro, oferecia bombom, oferecia milhitos para ela e para o irmão mais novo. E que em um dado momento ela foi pedir para ir ao banheiro na casa dele e quando ela entrou, ela foi abusada lá. Em relação ao padrasto, ela nos contou que ele começou a abusar dela quando ela tinha acabado de menstruar", explica.
Após o primeiro abuso, o vizinho passou a perseguir a menina e estuprá-la novamente, assim como o padrasto. "E a partir daí foram vários atos sucessivos e essa criança ela não aguentou mais e contou para a mãe o que estava acontecendo", ressalta Deborah.
Após a mulher levar o caso ao conhecimento da polícia, o filho mais novo também foi ouvido e disse que foi assediado inúmeras vezes pelo vizinho, mas não chegou a ser violentado.
"O irmão da vítima também fez o depoimento especial, ele não foi constatado nenhum tipo de abuso, ele só disse que ele era procurado também para receber bombom, é, chiclete, todas as coisas que o vizinho oferecia, mas ele nunca aceitou".
A polícia não informou em qual bairro o crime aconteceu, mas afirma que os dois homens foram presos em suas respectivas residências e devem responder por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição.
Veja também
ASSUNTOS: Policial