Médico é encontrado morto dentro do carro no Distrito Industrial I

Por Portal do Holanda

01/11/2015 12h19 — em Policial

Manaus/AM – O oftalmologista Egídio Corrêa Lira, 37, foi encontrado morto dentro do próprio carro na manhã deste domingo (1) no Eixo Norte-Sul, bairro Distrito Industrial II, zona Leste de Manaus. O corpo foi achado dentro do veículo modelo Ford Ranger, de cor prata e placas JXN 9631.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam à ocorrência, o corpo apresentava sinais de estrangulamento e tinha três marcas de tiro no peito. Segundo informações do tenente Landell Lima Alecrim, a guarnição da VTR-6361 da 25ª Cicom, realizava patrulhamento e avistou o carro estacionado em atitude suspeita. Ao verificar, os policiais militares encontraram a vítima no banco do passageiro.

A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o celular, som do veículo e outros pertences da vítima  foram levados pelo(s) assassino (s).

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde deve passar por exames de necropsia. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mais informações em instantes.

+ Policial