​Mais um ‘falso PM’ foi pego pela polícia; dessa vez no Parque 10

Por Portal do Holanda

04/08/2015 13h08 — em Policial

Manaus/AM - Uma denúncia anônima na noite da última segunda-feira (3) levou policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) até Marcos Paulo Mendes de Vasconcelos, 31. Segundo o denunciante, o rapaz estaria armado nas proximidades de um posto de combustível, na rua Ivanete Machado (antiga Perimetral), bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus. Assim que chegaram ao local, os policiais militares não encontraram nada de ilícito com o homem, porém descobriram algo mais inusitado. Marcos se passava como policial militar e foram encontradas fotos dele uniformizado.

De fato foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 no lugar informado, porém não pertencia ao suposto “falso PM”. 

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras. Por não haver nada que o incriminasse em flagrante o homem foi liberado.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial