Siga o Portal do Holanda

Policial

Jovem sequestrado no interior do AM é resgatado pela polícia

Publicado

em

Tabatinga/AM - A Polícia Civil do Amazonas por intermédio da equipe  ESFRON / FIRR em conjunto com  Força Nacional e com auxílio da SIJIN Inteligência Colombiana debelaram, na última terça-feira (11), mais um sequestro na cidade de Tabatinga/AM. Segundo informações dos delegados Danniel Antony e Juan Carlos, destacados para atuar no ESFRON / FIRR, volta das 11h30min, o menor A.C.I. de 06 anos foi sequestrado na escola Sagrado Coração de Jesus, em Leticia, Colombia. Em seguida, o pai do menor, residente no Brasil, recebeu ligação em um telefone de terceiro dizendo q estava com o menor no Brasil e pedindo R$ 50.000,00 de resgate até as 18h senão o mataria. A partir de imagem obtida pela equipe de investigação no aparelho celular da suspeita Marisol Sierra, Peruana, foi possível chegar ao também peruano Noel Vedelo Gamarra Sori.
"Reconhecido Noel Vendelo como sendo a pessoa que retirou o menor de sua escola, deslocamos a equipe de investigação até sua residência no Brasil, onde o encontramos com aproximadamente  R$ 292.000,00 e uma pistola 9mm, calibre de uso restrito" disse o delegado Danniel Antony. 

Conduzidos os dois suspeitos até a Delegacia, as buscas pelo menor, entretanto, seguiram. "Somados os esforços da equipe de investigação da Policia Civil, da Força Nacional e da Policia Colombiana fechamos o cerco tanto em Tabatinga/AM como em Letícia/CO,  monitorando todos os portos e saídas das cidades. Acuados pela ação, o menor A.C.I libertado por volta das 19h nas proximidades do mercado de Tabatinga/AM”.

Em virtude do reconhecimento e dos ilícitos encontrados em sua posse, Noel Vendelo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Tabatinga/AM para lavratura do procedimento.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.