Início Policial Jovem morre após ser baleado em garupa de mototaxi no Amazonas
Policial

Jovem morre após ser baleado em garupa de mototaxi no Amazonas

Jovem morre após ser baleado em garupa de mototaxi no Amazonas
Jovem morre após ser baleado em garupa de mototaxi no Amazonas

Manaus/AM - Um homem de 19 anos, identificado como Fabrício Pantoja da Cruz, morreu após ser baleado na tarde de terça-feira (23), na Ponte do Pêra II, em Coari, interior do Amazonas

Policiais militares do município informaram que receberam a informação onde a vítima havia dado entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com múltiplos disparos de arma de fogo.

Segundo relatos colhidos pelos PM's no local, o crime teria sido motivado por uma rixa entre a vítima, moradora do Campo do Oriente, e a mãe de sua vizinha, residente do bairro do Pêra. Momentos antes dos disparos, um indivíduo não identificado teria se aproximado de Fabrício e seu pai, informando que eles não eram bem-vindos no bairro e que deveriam se retirar imediatamente.

Após deixarem o local em um mototáxi, Fabrício e seu pai foram seguidos por três motocicletas com pistoleiros não identificados, que efetuaram os disparos. Fabrício foi atingido nas costas e no pescoço, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital de Coari, onde recebeu os primeiros socorros, mas acabou morrendo posteriormente.

A Polícia Civil investiga o caso.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?