Jovem baleado na cabeça pela esposa morre em hospital de Manaus

Por Portal do Holanda

07/03/2021 11h33 — em Policial

Ele não resistiu após cirurgia - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Paulo Roberto Moraes Teixeira Júnior, 29,  morreu na madrugada deste domingo (7), no Hospital João Lúcio, na Zona Leste. De acordo com a polícia, o homem foi baleado na cabeça pela própria esposa na última sexta-feira (5), na casa onde moravam no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte.

Na ocasião, o casal se desentendeu e a suspeita teria puxado uma arma e dado um único tiro no companheiro. Ele foi socorrido e levado para o SPA do Galileia, na Zona Norte,  e posteriormente foi transferido para o João Lúcio onde passou por cirurgia.

Esta madrugada, ele não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. A esposa ainda não foi encontrada e a polícia deve fazer uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (8), para dar detalhes do andamento das investigações.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial