Irmãos sofrem grave acidente na avenida das Torres: um morre Irmãos sofrem grave acidente na avenida das Torres: um morre

Irmãos sofrem grave acidente na avenida das Torres: um morre

Por Portal do Holanda

12/07/2015 20h56 — em Policial

Manaus/AM - Um acidente de trânsito na avenidad das Torres matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida no fim da tarde deste domingo (12). Os irmãos Mateus Fernandes da Silva, 19, e Mauro Fernandes da Silva Filho, 20, vinham no veículo modelo Corsa, de placas JWO-3609, quando um deles perdeu o controle do carro e bateu fortemente contra um poste.

>>> IMAGENS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O acidente aconteceu por volta 17h40. O impacto da batida foi tão grande que as vítimas ficaram presas nas ferragens. O estudante Mauro morreu no local pouco tempo depois de receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
  O irmão dele foi conduzido ferido gravemente para o HPS João Lúcio na zona Leste. Bombeiros tiveram que tirá-los do meio das ferragens.

>>> IMAGENS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Logo após o choque moradores próximos ainda tentaram tirá-los de dentro do veículo, porém não conseguiram e tiveram que esperar pelo auxílio dos Bombeiros. 

+ Policial