Investigadora da PC conhecida como "Vivi Extorsão" se entrega à polícia em Manaus
Após passar cerca de 10 dias foragida, a policial civil Viviane Monteiro de Almeida, 44, conhecida como “Vivi Extorsão”, se entregou às autoridades neste domingo (31). A investigadora é suspeita de integrar um grupo criminoso em Manaus e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Viviane se apresentou no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) durante a manhã, onde foi ouvida e encaminhada para o 19º DIP. No início da tarde, ela foi levada para passar por uma audiência de custódia no Fórum Ministro Enoch Reis, no Centro.
O caso ganhou repercussão após a investigadora ser apontada como uma das envolvidas no roubo a uma residência no dia 19 de agosto. Segundo a vítima, ela teria usado um mandado falso para invadir o imóvel, de onde levou dinheiro, joias e outros bens. No carro de Viviane, apreendido no bairro São Raimundo, foram encontrados coletes, balaclavas e um pé de cabra.
A Polícia Civil do Amazonas informou, em nota, que não compactua com desvios de conduta e que todas as providências cabíveis estão sendo adotadas para apurar os fatos.
ASSUNTOS: Policial