Homem é preso após ser flagrado pela esposa estuprando cadela grávida em Manaus
Manaus/AM - Um homem foi preso nessa quinta-feira (19), por crime de zoofilia, ao ser flagrado estuprando uma cadela grávida em Manaus.
Segundo a polícia, foi a própria esposa do homem quem o surpreendeu violentando o animal de estimação da família e denunciou o caso.
Em depoimento, ela contou que havia tomado alguns remédios antes de dormir e em determinado momento, acordou e saiu do quarto.
Ao acessar outro cômodo da casa, ela encontrou o marido mantendo relações sexuais com a cadela e ficou sem acreditava no que estava vendo.
Assustado por ter sido flagrado, o homem tentou convencer a testemunha de que não estava abusando do animal, mas ela não acreditou.
Horas depois, com receio de que o marido também pudesse abusar dos filhos pequenos, ela decidiu entregá-lo à polícia e o denunciou.
Na delegacia, o homem disse que a mulher estava delirando por conta dos efeitos do remédio, mas uma avaliação veterinária feita na cadela confirmou que ela tinha sido estuprada. O acusado foi preso em flagrante e vai responder por maus-tratos e zoofilia.
ASSUNTOS: Policial