Grupo mantém adolescente em cativeiro após espancá-la e amarrá-la em Manaus

Por Portal do Holanda

09/03/2020 0h49 — em Policial

Foto: Divulgação PM

Manaus/AM - Uma adolescente de 16 anos foi mantida em cárcere privado e torturada por criminosos em uma casa na rua 9 de Dezembro, no bairro do Nova Vitória, Zona Leste da capital.

Informações obtidas por policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dão conta de que a menina estaria dentro da casa desde a madrugada, onde gritos da vítima implorando por socorro foram ouvidos por moradores da região, que acionaram a polícia.

A polícia realizou as buscas e ao chegar ao endereço informado, avistaram homens fugindo por um rip-rap. Quando abriram a casa, encontraram uma jovem de 19 anos e um adolescente de 15 em um cômodo da casa e outra adolescente de 16 em outra parte, amarrada e com sinais de tortura.

Ao serem questionados, a mulher e o menor de idade informaram que invadiram a casa para ajudar a vítima, que afirmou a polícia ter sido sequestrada por engano.

A 4ª Cicom conduziu  os três jovens para o 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestarem esclarecimentos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial