'Garupa' envolvido em ataque a tiros em escola no Ceará é preso
Um homem, que não teve nome divulgado, foi preso suspeito de envolvimento no ataque a tiros na Escola de Ensino Médio Luís Felipe, em Sobral. A prisão em flagrante ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Sumaré, no município cearense.
Segundo a Polícia Civil, ele seria o garupeiro da moto usada no crime. O suspeito já responde por homicídio, roubo, associação criminosa e corrupção de menor.
Durante a operação, foram apreendidos celulares e uma motocicleta ligada ao acusado. Companheira e irmã do preso também prestaram depoimento, mas foram liberadas. O secretário de Segurança do Ceará, Roberto Sá, afirmou que a prisão foi resultado de ação rápida de inteligência policial.
O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (25), quando dois adolescentes foram mortos e outros três ficaram feridos após homens armados dispararem contra estudantes por meio da grade da escola. As vítimas fatais foram identificadas como Victor Guilherme Sousa de Aguiar, de 17 anos, e Luis Claudio Sousa Oliveira Filho, de 16, ambos alunos da instituição.
Veja também
ASSUNTOS: Policial