Ataque em escola de Sobral: suspeitos de atirar em alunos são identificados
Dois suspeitos do ataque a tiros em uma escola de Sobral (CE), que deixou dois alunos mortos e três feridos, foram identificados, mas seguem foragidos. As vítimas fatais foram os estudantes Victor Guilherme Sousa de Aguiar (16) e Luis Claudio Sousa Oliveira Filho (17), ambos atletas de futsal.
Dois feridos já receberam alta, e um segue internado. O governo estadual montou um gabinete de crise em Sobral e reforçou o policiamento. O retorno às aulas está previsto para segunda-feira (29), com apoio psicológico aos alunos.
Câmeras de segurança mostraram os criminosos chegando de moto, atirando pela grade da escola e fugindo em seguida. A motivação ainda é investigada, mas há indícios de ligação com disputas do crime organizado. A polícia encontrou drogas com uma das vítimas e informou que um sobrevivente já tinha passagens por atos infracionais graves.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil