Garota de 21 anos é morta a golpes de tesoura em Maués

Por Portal do Holanda

02/06/2015 9h04 — em Policial

Maués/AM - A estudante Jaqueline Gomes Fróes, 21 foi assassinada na tarde da última segunda-feira (1º) a golpes de tesoura, no município de Maués, a 268 Km de Manaus.

Jaqueline era atendente em um Pet Shop daquele município. Ela cortava com uma tesoura uma caixa de papelão para colocar pintinhos dentro quando o assassino até o momento não identificado cometeu o crime, utilizando a própria tesoura que ela estava para praticar a ação.

Um suspeito ainda chegou a ser detido ainda na tarde de ontem, porém ele logo foi liberado assim que comprovou que estava em outro local no momento em que a atendente foi morta.

A tesoura utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo da vítima. Ela recebeu diversas perfuração na região do pescoço.

Segundo informações do delegado titular do município, Rafael Schmidt, a principal linha de investigação é de que o crime tenha natureza passional, pois nada foi levado da vítima e nem do local do crime. Ele disse que próximo à Jaquelini havia um notebook sobre o balcão e o celular dela permaneceu junto ao corpo.

Fotos: Divulgação