Força Tática prende dupla com 30 kg de droga em Manaus

Por Portal do Holanda

13/08/2015 9h10 — em Policial

Manaus/AM - Heverson Diniz Paz, 31, e José da Silva Costa, 58, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (13). Com a dupla foram apreendidos 30 kg de maconha prensada.

Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina na avenida Otília, loteamento Campos Sales, bairro Tarumã, quando se depararam com um homem em atitude suspeita que ainda tentou fugir do local após abordagem. Era Heverson que tinha em uma mochila quatro tabletes do entorpecente. Após indagado sobre a origem do produto, o homem revelou que havia mais droga em um sítio de seu comparsa identificado como José. 

Dessa forma, os militares foram em busca do local. Eles obtiveram êxito em localizá-lo e encontraram mais 17 tabletes do mesmo produto sítio São Francisco, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Além da maconha prensada, foram encontradas na casa um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e uma arma de fogo calibre 12.

Os dois foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.