Siga o Portal do Holanda

Policial

Foragido da Vidal Pessoa é flagrado com arma e drogas no Japiim

Publicado

em

Devanir Ricardo Aries Nunes, de 29 anos, foi flagrado com arma de fogo por volta das 18h desta terça-feira (4),  no beco Santa Cruz Machado, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Conforme informações da polícia, PMs da Força Tática (CPM), realizavam patrulhamento ostensivo pela região quando abordaram nove indivíduos em atitude suspeita no beco, e após revista pessoal, detiveram o homem que se identificou como Josias da Silva de Jesus, que portava uma pistola modelo 940, Marca Taurus com a numeração raspada, dez munições intactas calibre .40 e um celular Samsung. 



Após ser interrogado, o infrator confessou que haviam drogas em sua residência. A equipe policial foi até ao local e após revista, encontrou 950 gramas de maconha.

Ao ser conduzido ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a polícia constatou que o homem havia informado seu nome errado, como Josias, e na verdade se chama Devanir, foragido da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. O infrator foi apresentado ao Delegado de Polícia, para procedimentos cabíveis.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.