Compartilhe este texto

Em Manaus, homem é baleado ao trocar tiros com PM’s após denúncia

Por Portal Do Holanda

26/01/2019 6h55 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Carlos Pereira dos Santos, 22, foi baleado na perna na noite dessa sexta-feira (26), ao se envolver em uma troca de tiros com policiais na avenida Presidente Médici, bairro Coroado, Zona Leste.

Segundo a polícia, por volta das 23h, uma equipe da Rocam foi averiguar a denúncia de que alguns indivíduos estariam armados, vendendo drogas na área. Ao tentarem abordar um trio que estava na esquina do Beco União, os suspeitos atiraram contra os PM’s e empreenderam fuga.

Durante perseguição, um foi baleado de raspão na perna e os outros dois conseguiram fugir. Carlos foi encaminhado ao Hospital João Lúcio e assim que recebeu alta médica, seguiu para o 14º DIP.

Com ele, a polícia encontrou uma arma calibre 22 com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas. Pereira já tinha ficha criminal por roubo e porte ilegal de arma e foi flagranteado novamente. A esposa do rapaz, identificada apenas como Juliane nega que ele tinha uma arma no momento da prisão.

Fotos: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial